Prograd - Núcleo de Ensino
Ano Titulo Coordenador Campus
2018 OFICINAS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA COM RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS. Erika Capelato Câmpus de Araraquara/FCLAr
2020 CÍRCULOS MATEMÁTICOS DA ECONOMIA Erika Capelato Câmpus de Araraquara/FCLAr
2021 CÍRCULOS MATEMÁTICOS DA ECONOMIA Erika Capelato Câmpus de Araraquara/FCLAr
2018 VALIDAÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS FUNDAMENTADAS NO MODELO TOPOLÓGICO DE ENSINO PARA O ENSINO DE QUÍMICA EM ESCOLAS PÚBLICAS DO ENSINO MÉDIO Amadeu Moura Bego Câmpus de Araraquara/IQAr
2020 IMPACTOS DA IMPLEMENTAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS MULTIESTRATÉGICAS NO ENSINO DE QUÍMICA NO ÂMBITO DE UM CURSINHO POPULAR DA UNESP Amadeu Moura Bego Câmpus de Araraquara/IQAr
2022 ANÁLISE DE OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PROPOSTAS NO MATERIAL DIDÁTICO DA REDE ESTADUAL DE SÃO PAULO PARA O ENSINO DE QUÍMICA Amadeu Moura Bego Câmpus de Araraquara/IQAr
2018 PROJETO BIO.TÁTIL Leandro Mantovani de Castro Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2019 PROJETO BIO.TÁTIL: EXPLORANDO A DIDÁTICA MULTISSENSORIAL NO ENSINO INCLUSIVO DE CIÊNCIAS Leandro Mantovani de Castro Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2020 O MUNDO MICROSCÓPICO: EXPLORANDO O CORPO HUMANO ATRAVÉS DE UM AMBIENTE VIRTUAL E AULAS PRÁTICAS Leandro Mantovani de Castro Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2021 O MUNDO MICROSCÓPICO: EXPLORANDO O CORPO HUMANO ATRAVÉS DE UM AMBIENTE VIRTUAL E O APLICATIVO WHATSAPP Leandro Mantovani de Castro Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2022 VOCÊ CIÊNCIA: O ENSINO DE CIÊNCIAS ATRAVÉS DA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA Leandro Mantovani de Castro Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2018 JARDIM SENSORIAL NO LAR DAS MOÇAS CEGAS DE SANTOS Odair José Garcia de Almeida Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2019 JARDIM SENSORIAL NO LAR DAS MOÇAS CEGAS DE SANTOS - EDIÇÃO 2019 Odair José Garcia de Almeida Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2022 RESITÊNCIA PELA SUCULÊNCIA Odair José Garcia de Almeida Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2018 PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO DE PLANO INDIVIDUAL PARA ESTUDANTES SUPERDOTADOS Carina Alexandra Rondini Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO NA CLASSE COMUM Eliana Marques Zanata Câmpus de Bauru/FC
2019 ALTAS HABILIDADES / SUPERDOTAÇÃO: ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NA CLASSE COMUM Eliana Marques Zanata Câmpus de Bauru/FC
2020 COLABORAÇÃO UNIVERSIDADE - ESCOLA PÚBLICA NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS, PRÁTICAS E CULTURAS MAIS INCLUSIVAS: ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PARA ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO Eliana Marques Zanata Câmpus de Bauru/FC
2021 DIVERSIFICANDO O CURRÍCULO PARA AMPLIAÇÃO DA INCLUSÃO ESCOLAR E ENRIQUECIMENTO CURRICULAR POR MEIO DE UM CANAL DO YOUTUBE: ENSINO SOBRE CIDADANIA E VALORES SOCIAIS Eliana Marques Zanata Câmpus de Bauru/FC
2018 PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE SOBRE O ENSINO DOS ESPORTES COLETIVOS NA ESCOLA Lilian Aparecida Ferreira Câmpus de Bauru/FC
2019 COMO ORGANIZAR E REALIZAR EVENTOS ESPORTIVOS NAS ESCOLAS? Lilian Aparecida Ferreira Câmpus de Bauru/FC
2020 CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE PROCESSOS AVALIATIVOS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ARTICULAÇÕES ENTRE O CURRÍCULO MUNICIPAL E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR Lilian Aparecida Ferreira Câmpus de Bauru/FC
2021 CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE PROCESSOS AVALIATIVOS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ARTICULAÇÕES ENTRE O CURRÍCULO MUNICIPAL E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR Lilian Aparecida Ferreira Câmpus de Bauru/FC
2022 O ENSINO PRESENCIAL DA EDUCAÇÃO FÍSICA: MOBILIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS DE INTERAÇÃO CORPORAL ENTRE OS ESTUDANTES EM MEIO ÀS HERANÇAS DA COVID-19 Lilian Aparecida Ferreira Câmpus de Bauru/FC
2018 O TRABALHO COM EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO ESTRATÉGIA DE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS Tatiana Noronha de Souza Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2019 EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA PRESERVAÇÃO DAS ABELHAS: A IMPORTÂNCIA DESSA RELAÇÃO PARA PRESERVAÇÃO DA VIDA NO PLANETA Tatiana Noronha de Souza Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2018 EDUCAR TODOS COM TODOS: CAPACITAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA Eduardo Galhardo Câmpus de Assis/FCLAs
2019 FORMAÇÃO DE REDE COLABORATIVA EM APOIO À EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO MUNICÍPIO DE ASSIS Eduardo Galhardo Câmpus de Assis/FCLAs
2021 EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FORMAÇÃO COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE ASSIS Eduardo Galhardo Câmpus de Assis/FCLAs
2022 EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FORMAÇÃO COLABORATIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE ASSIS Eduardo Galhardo Câmpus de Assis/FCLAs
2018 USO DE MODELOS MOLECULARES ALTERNATIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS QUÍMICOS Gustavo Bizarria Gibin Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE CONCEITOS QUíMICOS Gustavo Bizarria Gibin Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2020 USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE CONCEITOS QUÍMICOS Gustavo Bizarria Gibin Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 ENSINO DE CIÊNCIAS ATRAVÉS DA ABORDAGEM CTSA (CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE) Gustavo Bizarria Gibin Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2022 ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO: UMA ABORDAGEM CONSTRUTIVISTA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II Gustavo Bizarria Gibin Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 ORIENTAÇÃO VOCACIONAL E PROFISSIONAL EM UMA ESCOLA PÚBLICA: EXPERIÊNCIAS COM GRUPO OPERATIVO Antonio Carlos Barbosa da Silva Câmpus de Assis/FCLAs
2019 ORIENTAÇÃO VOCACIONAL E PROFISSIONAL JUNTO AO CURSINHO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DA UNESP-CAMPUS DE ASSIS: EXPERIÊNCIAS COM GRUPO OPERATIVO Antonio Carlos Barbosa da Silva Câmpus de Assis/FCLAs
2021 AÇÕES PSICOSOCIAIS ENQUANTO MELHORIAS À EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO ENSINO FUNDAMENTAL UM EM TEMPOS DE PANDEMIA Antonio Carlos Barbosa da Silva Câmpus de Assis/FCLAs
2022 AÇÕES PSICOSOCIAIS ENQUANTO MELHORIAS À EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO ENSINO FUNDAMENTAL UM EM TEMPOS DE PANDEMIA Antonio Carlos Barbosa da Silva Câmpus de Assis/FCLAs
2018 ENSINO DE GEOGRAFIA A PARTIR DA HISTÓRIA DOS 100 ANOS DE OURINHOS/SP Marcia Cristina de Oliveira Mello Câmpus de Ourinhos/CEO
2019 ENSINO DE GEOGRAFIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: O DESPERTAR DA CONSCIENTIZAçãO AMBIENTAL POR MEIO DO RECONHECIMENTO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO Marcia Cristina de Oliveira Mello Câmpus de Ourinhos/CEO
2021 AUXÍLIO ÀS AULAS DE GEOGRAFIA DA ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ, DOANO LETIVO DE 2021, PARA AMENIZAR OS PROBLEMAS DA PANDEMIA DA COVID-19 Marcia Cristina de Oliveira Mello Câmpus de Ourinhos/CEO
2022 AUXÍLIO ÀS AULAS DE GEOGRAFIA DA ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ, DO ANO LETIVO DE 2022, PARA AMENIZAR OS PROBLEMAS DA PANDEMIA DA COVID-19 Marcia Cristina de Oliveira Mello Câmpus de Ourinhos/CEO
2018 MULHERES NA CIÊNCIAS: DESCONSTRUINDO ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO Liliane Santos de Camargos Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2019 MULHERES NA CIÊNCIAS: DESCONSTRUINDO ESTEREÓTIPOS DE GÊNERO Liliane Santos de Camargos Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 GÊNERO E SEXUALIDADE NO CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE EXTENSÃO Liliane Santos de Camargos Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2021 PENSANDO GÊNERO E SEXUALIDADE NO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. Liliane Santos de Camargos Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2022 PENSANDO GÊNERO E SEXUALIDADE NO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. Liliane Santos de Camargos Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 PRÁTICAS DE LEITURA PARA EDUCAÇÃO LITERÁRIA NA PRIMEIRA INFÂNCIA Renata Junqueira de Souza Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 PRÁTICAS DE LEITURA PARA EDUCAÇÃO LITERÁRIA NA PRIMEIRA INFÂNCIA Renata Junqueira de Souza Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 LEITURA LITERÁRIA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA Renata Junqueira de Souza Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2022 LEITURA LITERÁRIA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA Renata Junqueira de Souza Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 MINHA ILHA SELVAGEM: PRODUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ILHA SOLTEIRA/SP Lucíola Santos Lannes Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 APRENDER A LER E A ESCREVER POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONÊMICA Andreia Osti Câmpus de Rio Claro/IB
2019 LITERATURA EM FOCO: APRENDENDO COM OS PERSONAGENS A ESCREVER, LER E A PRODUZIR NOVAS HISTÓRIAS Andreia Osti Câmpus de Rio Claro/IB
2020 LITERATURA EM FOCO: APRENDENDO COM OS PERSONAGENS A ESCREVER, LER E A PRODUZIR NOVAS HISTÓRIAS Andreia Osti Câmpus de Rio Claro/IB
2018 A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O TRABALHO COM SEXUALIDADE E GÊNERO: COMPARTILHANDO SABERES ENTRE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL E CONTINUADA Ana Paula Leivar Brancaleoni Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2018 ENFOQUE CTS: DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PARA O ENSINO DE FÍSICA EM UMA ESCOLA DE ENSINO INTEGRAL Alice Assis Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 ENSINO DE FÍSICA: USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PAUTADAS NO ENFOQUE CTS Alice Assis Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2020 ENSINO DE FÍSICA: USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PAUTADAS NO ENFOQUE CTS Alice Assis Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2018 A CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO COM TECNOLOGIAS DIGITAIS Rosa Monteiro Paulo Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 A CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO COM TECNOLOGIAS DIGITAIS Rosa Monteiro Paulo Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2020 ENSINANDO ÁLGEBRA COM O GAME DRAGON BOX Rosa Monteiro Paulo Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2021 DISCUTINDO POSSIBILIDADES PARA ENSINAR MATEMÁTICA DE FORMA REMOTA COM O SOFTWARE POWERPOINT Rosa Monteiro Paulo Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2022 EXPLORANDO AS POSSIBILIDADES PARA APRENDER MATEMÁTICA COM REALIDADE AUMENTADA Rosa Monteiro Paulo Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2018 SHOW DE FÍSICA Agda Eunice de Souza Albas Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 FÍSICA SEM NÚMEROS Silvio Rainho Teixeira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 TRILHANDO PELOS SOLOS João Osvaldo Rodrigues Nunes Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 CAPACITAÇÃO DE ESTUDANTES PARA O ENSINO EM SAÚDE - EDUCADORES DO AMANHÃ Jacqueline Socorro Costa Teixeira Caramori Câmpus de Botucatu/FMB
2019 CAPACITAÇÃO DE ESTUDANTES PARA O ENSINO EM SAÚDE - EDUCADORES DO AMANHÃ Jacqueline Socorro Costa Teixeira Caramori Câmpus de Botucatu/FMB
2020 REFLEXÕES E AÇÕES PARA A EDUCAÇÃO NÃO DISCRIMINATÓRIA E DEMOCRÁTICA Jacqueline Socorro Costa Teixeira Caramori Câmpus de Botucatu/FMB
2021 REFLEXÕES E AÇÕES PARA A EDUCAÇÃO NÃO DISCRIMINATÓRIA E DEMOCRÁTICA Jacqueline Socorro Costa Teixeira Caramori Câmpus de Botucatu/FMB
2018 PENSANDO FORA DA SALA Paula Regina de Jesus Pinsetta Pavarina Câmpus de Franca/FCHS
2019 ABRINDO FRONTEIRAS Paula Regina de Jesus Pinsetta Pavarina Câmpus de Franca/FCHS
2022 ABRINDO FRONTEIRAS Paula Regina de Jesus Pinsetta Pavarina Câmpus de Franca/FCHS
2018 O DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA LEITORA E DE HABILIDADES DE LEITURA EM AULA DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO: FOCO NAS RADIAÇÕES IONIZANTES Leandro Londero da Silva Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2019 O ENSINO DA MECÂNICA QUÂNTICA POR MEIO DA LEITURA DE TEXTOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA Leandro Londero da Silva Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 O COMPETÊNCIA LEITORA E A PRODUÇÃO ESCRITA EM AULAS DE MECÂNICA QUÂNTICA NO ENSINO MÉDIO Leandro Londero da Silva Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 REPENSANDO AS AULAS DE REFORÇO: DESENVOLVIMENTO INFANTIL E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM Eliane Giachetto Saravali Câmpus de Marília/FFC
2019 AUTONOMIA E RESISTêNCIA: AS AULAS DE GEOGRAFIA FEITA COM E PARA ALUNOS DO FUNDAMENTAL II EM OURINHOS. Amir El Hakim de Paula Câmpus de Ourinhos/CEO
2018 PRÁTICAS CIENTÍFICAS NO ESTUDO DE CIÊNCIAS DO CICLO FUNDAMENTAL. Kleper de Oliveira Rocha Câmpus de Bauru/FC
2019 REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II E SUA CORRELAÇÃO COM A REFORMA DO ENSINO MÉDIO Kleper de Oliveira Rocha Câmpus de Bauru/FC
2020 ATIVIDADES PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II E A INFLUÊNCIA SOBRE O ALUNO: CONTEXTO DE ESCOLHAS Kleper de Oliveira Rocha Câmpus de Bauru/FC
2021 ATIVIDADES PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II: A INFLUÊNCIA NO CONTEXTO ESCOLAR Kleper de Oliveira Rocha Câmpus de Bauru/FC
2022 ATIVIDADES PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL II E A INTERDISCIPLINARIDADE COM TECNOLOGIA Kleper de Oliveira Rocha Câmpus de Bauru/FC
2018 FUNDAMENTOS DA CIDADANIA PARA PROFESSORES E ALUNOS FUNDAMENTAIS. Paulo Cesar Correa Borges Câmpus de Franca/FCHS
2019 A NECESSIDADE DA DISCUSSÃO DA CULTURA PRÉ-VIOLATÓRIA DOS DIREITOS HUMANOS E FUNDAMENTOS DA CIDADANIA: SUDÁRIO FERREIRA. Paulo Cesar Correa Borges Câmpus de Franca/FCHS
2020 EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E CULTURA PRÉ-VIOLATÓRIA: ESCOLA ESTADUAL JOÃO MARCIANO DE ALMEIDA Paulo Cesar Correa Borges Câmpus de Franca/FCHS
2021 EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E CULTURA PRÉ-VIOLATÓRIA: ESCOLA ESTADUAL JOÃO MARCIANO DE ALMEIDA. Paulo Cesar Correa Borges Câmpus de Franca/FCHS
2022 ENSINO E APRENDIZAGEM DE DIREITOS HUMANOS, DURANTE A PANDEMIA, SOB UMA PERSPECTIVA PRÉ-VIOLATÓRIA: ESCOLA SUDÁRIO FERREIRA. Paulo Cesar Correa Borges Câmpus de Franca/FCHS
2018 FUNÇÕES NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM ATRAVÉS DA METODOLOGIA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ASSOCIADA À INFORMÁTICA E JOGOS, E APLICAÇÕES. Evelin Meneguesso Barbaresco Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 TÓPICOS DE ÁLGEBRA E GEOMETRIA NO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, COM USO DE MATERIAIS CONCRETOS E O SOFTWARE GEOGEBRA Evelin Meneguesso Barbaresco Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2021 FUNÇÕES ATRAVÉS DE PROBLEMAS CONTEXTUALIZADOS E TECNOLOGIA: UMA ABORDAGEM NO ENSINO MÉDIO Evelin Meneguesso Barbaresco Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2022 TÓPICOS DE ÁLGEBRA NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EXPLORADOS COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA Evelin Meneguesso Barbaresco Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 ROBÓTICA EDUCACIONAL E A APROPRIAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NA ESCOLA PÚBLICA Maria Raquel Miotto Morelatti Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NO CONTEXTO DA MATEMÁTICA Maria Raquel Miotto Morelatti Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2020 DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NO CONTEXTO DA MATEMÁTICA Maria Raquel Miotto Morelatti Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM AULAS DE CIÊNCIAS DA NATUREZA Carolina Buso Dornfeld Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: CONTRIBUIÇÃO DAS AULAS DE BIOLOGIA PARA SUPERAÇÃO DO SABER IMEDIATO DOS ESTUDANTES Carolina Buso Dornfeld Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2021 ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: CONTRIBUIÇÃO DAS AULAS DE BIOLOGIA PARA SUPERAÇÃO DO SABER IMEDIATO DOS ESTUDANTES Carolina Buso Dornfeld Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 ESTUDO E APLICAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE FÍSICA E SEUS ALUNOS. Ana Maria Osorio Araya Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 ESTUDO E APLICAÇÃO DE NOVAS METODOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE FÍSICA E SEUS ALUNOS. Ana Maria Osorio Araya Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2020 A ESCOLA COMO UM LOCAL PROPÍCIO PARA A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES E LICENCIANDOS DE FÍSICA Ana Maria Osorio Araya Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 PEDAGOGIA DO ESPORTE ESCOLAR: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ATUANTES NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA CIDADE DE BAURU/SP Rubens Venditti Junior Câmpus de Bauru/FC
2019 PEDAGOGIA DO ESPORTE ESCOLAR: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ATUANTES NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA CIDADE DE BAURU/SP (CONTINUIDADE- VERSÃO 2.0) Rubens Venditti Junior Câmpus de Bauru/FC
2022 TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES EM CONTEXTO EDUCACIONAL: VIDEOGAME E REALIDADE VIRTUAL COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA EF ESCOLAR Rubens Venditti Junior Câmpus de Bauru/FC
2018 CONSTRUINDO PRÁTICAS INCLUSIVAS PARA O ATENDIMENTO DA DIVERSIDADE HUMANA Vera Lucia Messias Fialho Capellini Câmpus de Bauru/FC
2019 COLABORAÇÃO DA UNIVERSIDADE NO PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR Vera Lucia Messias Fialho Capellini Câmpus de Bauru/FC
2020 UNIVERSIDADE E ESCOLA PÚBLICA: BUSCANDO ESTRATÉGIAS PARA O TRABALHO COM ALUNOS COM DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL. Vera Lucia Messias Fialho Capellini Câmpus de Bauru/FC
2021 DIVERSIFICANDO O CURRÍCULO PARA AMPLIAR A INCLUSÃO ESCOLAR POR MEIO DE UM CANAL DO YOUTUBE: ENSINANDO CIÊNCIAS PARA TODOS OS ALUNOS Vera Lucia Messias Fialho Capellini Câmpus de Bauru/FC
2020 LETRAMENTO ESTATÍSTICO DE ESTUDANTES DA 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA DE ENSINO. Andreia da Silva Meyer Câmpus de Bauru/FEB
2018 CALÇADAS DA MINHA VIDA: COMPREENDENDO A ACESSIBILIDADE E A MOBILIDADE EM OURINHOS (SP) Luciano Antonio Furini Câmpus de Ourinhos/CEO
2018 INVESTIGANDO A NATUREZA POR MEIO DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI Newton Goulart Madeira Câmpus de Botucatu/IBB
2018 FORMAÇÃO DOCENTE E O CURRÍCULO COMUM PARA O ENSINO FUNDAMENTAL MUNICIPAL DE BAURU Flávia da Silva Ferreira Asbahr Câmpus de Bauru/FC
2018 ESPANHOL NA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA COM O CLUBE JUVENIL Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho Câmpus de Assis/FCLAs
2019 ENSINO DE ESPANHOL NA ESCOLA: LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho Câmpus de Assis/FCLAs
2020 ENSINO DE ESPANHOL NA ESCOLA: LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho Câmpus de Assis/FCLAs
2021 ESPANHOL NA ESCOLA: CONFLUÊNCIAS ENTRE LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho Câmpus de Assis/FCLAs
2022 ESPANHOL NA ESCOLA: CONFLUÊNCIAS ENTRE LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho Câmpus de Assis/FCLAs
2018 USO DE MATERIAIS CONCRETOS PARA O ENSINO DA GEOMETRIA E ARITMÉTICA. Rita de Cassia Pavan Lamas Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2019 ENSINO DE GEOMETRIA COM MATERIAIS DIDÁTICOS Rita de Cassia Pavan Lamas Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 ENSINO DE GEOMETRIA COM MATERIAIS DIDÁTICOS Rita de Cassia Pavan Lamas Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2021 APOIO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA DO SÉTIMO ANO Rita de Cassia Pavan Lamas Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2022 APOIO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS. Rita de Cassia Pavan Lamas Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A DISSEMINAÇÃO DA EDUCAÇÃO FISCAL Sheila Farias Alves Garcia Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2019 EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO HUMANA: A MEDIAÇÃO DA LITERATURA INFANTIL Angelo Antonio Abrantes Câmpus de Bauru/FC
2020 EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO HUMANA: A MEDIAÇÃO DA LITERATURA INFANTIL Angelo Antonio Abrantes Câmpus de Bauru/FC
2018 INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins Câmpus de Marília/FFC
2021 PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO PARA ESTUDANTES COM NEES NO ENSINO SUPERIOR Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins Câmpus de Marília/FFC
2022 PROGRAMA DE APOIO PEDAGÓGICO PARA ESTUDANTES COM NEE NO ENSINO SUPERIOR Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins Câmpus de Marília/FFC
2018 FORMAÇÃO DE EDUCADORES AMBIENTAIS PARA MANEJO EM AGROECOLOGIA E CONSERVAÇÃO DE TRILHAS E ESTRUTURAS EDUCATIVAS NA FAZENDA SÃO MANOEL DA UNESP Maria de Lourdes Spazziani Câmpus de Botucatu/IBB
2019 FORMAÇÃO DE EDUCADORES AMBIENTAIS PARA MANEJO EM AGROECOLOGIA E CONSERVAÇÃO DE TRILHAS E ESTRUTURAS EDUCATIVAS NA FAZENDA SÃO MANOEL DA UNESP Maria de Lourdes Spazziani Câmpus de Botucatu/IBB
2020 VIVENCIANDO A NATUREZA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL SINTRÓPICA Maria de Lourdes Spazziani Câmpus de Botucatu/IBB
2021 VIVENCIANDO A NATUREZA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL SINTRÓPICA Maria de Lourdes Spazziani Câmpus de Botucatu/IBB
2018 ENSINO DE GENÉTICA: ELABORAÇÃO E ANÁLISE DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS BASEADAS EM HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA. Thaís Gimenez da Silva Augusto Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2021 ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA TORNAR AS AULAS DE BIOLOGIA MAIS INTERESSANTES: OUVIR OS ALUNOS, FORMAR OS PROFESSORES Thaís Gimenez da Silva Augusto Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2022 ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA TORNAR AS AULAS DE BIOLOGIA MAIS INTERESSANTES: OUVIR OS ALUNOS, FORMAR OS PROFESSORES Thaís Gimenez da Silva Augusto Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2021 FORMAÇÃO DE NÚCLEOS ESCOLARES ATUANTES NA PREVENÇÃO DO USO INDEVIDO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS ENTRE ADOLESCENTES Marcelo Tadeu Marin Câmpus de Araraquara/FCF
2022 FORMAÇÃO DE NÚCLEOS ESCOLARES ATUANTES NA PREVENÇÃO DO USO INDEVIDO DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS ENTRE ADOLESCENTES Marcelo Tadeu Marin Câmpus de Araraquara/FCF
2020 AÇÕES DA UNIVERSIDADE COM A ESCOLA PÚBLICA: PRÁTICAS EDUCATIVAS INOVADORAS PARA CONSTRUIR UMA CIDADANIA CRÍTICA Maria Bernadete Sarti da Silva Carvalho Câmpus de Rio Claro/IB
2021 AÇÕES DA UNIVERSIDADE COM A ESCOLA PÚBLICA: PRÁTICAS EDUCATIVAS INOVADORAS PARA CONSTRUIR UMA CIDADANIA CRÍTICA Maria Bernadete Sarti da Silva Carvalho Câmpus de Rio Claro/IB
2018 AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO MUNICIPAL?. Cinthia Magda Fernandes Ariosi Câmpus de Bauru/FC
2018 EXPERIMENTOS PARA DESPERTAR O INTERESSE PELA QUÍMICA NO NÍVEL MÉDIO DAS ESCOLAS DE BOTUCATU Sonia Maria Alves Jorge Câmpus de Botucatu/IBB
2019 MONTAGEM DE LABORATÓRIO DE QUÍMICA PARA A ESCOLA ESTADUALCARDOSO DE ALMEIDA-EECA-BOTUCATU Sonia Maria Alves Jorge Câmpus de Botucatu/IBB
2018 RESPEITO E TOLERÂNCIA NA ESCOLA: EDUCAR PARA UMA CULTURA DE PAZ Alonso Bezerra de Carvalho Câmpus de Marília/FFC
2019 RESPEITO E TOLERÂNCIA: EDUCAR PARA UMA CULTURA DE PAZ Alonso Bezerra de Carvalho Câmpus de Marília/FFC
2022 RESPEITO E TOLERÂNCIA NA ESCOLA: EDUCAR PARA UMA CULTURA DE PAZ Alonso Bezerra de Carvalho Câmpus de Marília/FFC
2018 APRENDER A ESCREVER E A LER PELO APLICATIVO WHATSAPP Dagoberto Buim Arena Câmpus de Marília/FFC
2020 ESCREVER E LER COM OS OLHOS EM DISPOSITIVO DIGITAL OCULAR: PREPARAÇÃO DE UM ALUNO PARA O ENEM 2020/2021 Dagoberto Buim Arena Câmpus de Marília/FFC
2022 FILMES LEGENDADOS: VER E LER Dagoberto Buim Arena Câmpus de Marília/FFC
2018 USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL Pricila Veiga dos Santos Câmpus de Botucatu/FCA
2019 PROMOVENDO SAúDE: EDUCAçãO ALIMENTAR E NUTRICIONAL PARA ENSINO FUNDAMENTAL E EDUCAçãO ESPECIAL Pricila Veiga dos Santos Câmpus de Botucatu/FCA
2022 FERMENTANDO IDEIAS Pricila Veiga dos Santos Câmpus de Botucatu/FCA
2018 ENSINO HÍBRIDO NA DISCIPLINA DE FÍSICA EM TURMAS DO ENSINO MÉDIO Jose Bras Barreto de Oliveira Câmpus de Bauru/FC
2019 ENSINO HÍBRIDO NA DISCIPLINA DE FÍSICA EM TURMAS DO ENSINO MÉDIO Jose Bras Barreto de Oliveira Câmpus de Bauru/FC
2020 ENSINO COLABORATIVO E POR INVESTIGAÇÃO EM TURMAS DE FÍSICA Jose Bras Barreto de Oliveira Câmpus de Bauru/FC
2021 DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES PARA FAVORECER O ENGAJAMENTO DOS ESTUDANTES DE TURMAS DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 Jose Bras Barreto de Oliveira Câmpus de Bauru/FC
2022 DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES PARA FAVORECER O ENGAJAMENTO DOS ESTUDANTES DE TURMAS DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 Jose Bras Barreto de Oliveira Câmpus de Bauru/FC
2018 O TRABALHO COM GÊNEROS TEXTUAIS NA SALA DE AULA: FORMAÇÃO DO LEITOR ESTÉTICO NO ENSINO FUNDAMENTAL I Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira Câmpus de Assis/FCLAs
2019 O TRABALHO COM GÊNEROS TEXTUAIS NA SALA DE AULA: FORMAÇÃO DO LEITOR ESTÉTICO NO ENSINO FUNDAMENTAL I - EM CONTINUIDADE Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira Câmpus de Assis/FCLAs
2020 POESIA NA SALA DE AULA: O LÚDICO E A ORALIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL I Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira Câmpus de Assis/FCLAs
2021 POESIA NA SALA DE AULA: O LÚDICO E A ORALIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL I Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira Câmpus de Assis/FCLAs
2022 FORMAÇÃO DO LEITOR EM TEMPOS DE PANDEMIA: O RECURSO AO HUMOR NA LITERATURA INFANTIL E JUVENIL Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira Câmpus de Assis/FCLAs
2018 NÚCLEO DE ENSINO DE ASTRONOMIA: CONTRIBUINDO COM SUBSÍDIOS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES Rodolfo Langhi Câmpus de Bauru/FC
2020 NÚCLEO DE ENSINO DE ASTRONOMIA: CONTRIBUINDO COM SUBSÍDIOS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES Rodolfo Langhi Câmpus de Bauru/FC
2018 CINEPPEM - CINEMA NA ESCOLA Osvaldo Gradella Junior Câmpus de Bauru/FC
2019 CINEPPEM - CINEMA NA ESCOLA Osvaldo Gradella Junior Câmpus de Bauru/FC
2020 CINEPPEM: CINEMA NA ESCOLA Osvaldo Gradella Junior Câmpus de Bauru/FC
2020 FORMAÇÃO PARA CIDADANIA NO ENSINO MÉDIO: CONTEÚDO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO E QUESTÃO AMBIENTAL Silvia Aparecida de Sousa Fernandes Câmpus de Marília/FFC
2021 FORMAÇÃO PARA CIDADANIA NO ENSINO MÉDIO: CONTEÚDO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO E QUESTÃO AMBIENTAL Silvia Aparecida de Sousa Fernandes Câmpus de Marília/FFC
2022 FORMAÇÃO PARA CIDADANIA NO ENSINO MÉDIO: O PROJETO NÓS PROPOMOS! Silvia Aparecida de Sousa Fernandes Câmpus de Marília/FFC
2019 ANATOMIA EM FOCO: NO AMBIENTE ESCOLAR Alan Peres Ferraz de Melo Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 ANATOMIA EM FOCO: NO AMBIENTE ESCOLAR Alan Peres Ferraz de Melo Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 CINEMA E EDUCAÇÃO: INFÂNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE Cesar Donizeti Pereira Leite Câmpus de Rio Claro/IB
2018 JUVENTUDES E PROTAGONISMO: POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA A PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE PRESIDENTE PRUDENTE-SP, NA ESCOLA E NA CIDADE. Necio Turra Neto Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 A DISCUSSÃO SOBRE SEGURANÇA E SOBERANIA ALIMENTAR E O CULTIVO DE HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS. Regina Aparecida Leite de Camargo Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2019 CONSTRUINDO CONHECIMENTOS SOBRE O MEIO AMBIENTE E A SOCIEDADE Regina Aparecida Leite de Camargo Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2020 CONSTRUINDO CONHECIMENTOS SOBRE O MEIO AMBIENTE E A SOCIEDADE Regina Aparecida Leite de Camargo Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2022 PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA E SUSTENTABILIDADE Regina Aparecida Leite de Camargo Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2018 FAZER PEDAGÓGICO E A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE BEBÊS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL Juliana Campregher Pasqualini Câmpus de Bauru/FC
2019 FAZER PEDAGÓGICO E A PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE BEBÊS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL Juliana Campregher Pasqualini Câmpus de Bauru/FC
2020 AVALIAÇÃO E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO AFETIVO-COGNITIVO EM BEBÊS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL Juliana Campregher Pasqualini Câmpus de Bauru/FC
2018 DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA VISANDO O ENSINO INTEGRAL MEDIANTE UMA PROPOSTA COLABORATIVA Harryson Junio Lessa Gonçalves Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2021 O ENSINO SOBRE GÊNERO, SEXUALIDADE E RAÇA POR MEIO DE PODCASTS Harryson Junio Lessa Gonçalves Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2022 O ENSINO SOBRE GÊNERO, SEXUALIDADE E RAÇA POR MEIO DAS MÍDIAS DIGITAIS Harryson Junio Lessa Gonçalves Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 MATERIAL DIDÁTICO DIGITAL: CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS ASSENTADAS Vitor Machado Câmpus de Bauru/FC
2019 A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO DIGITAL PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO: UMA PROPOSTA INOVADORA PARA A ESCOLA DO ASSENTAMENTO ZUMBI DOS PALMARES - IARAS-SP Vitor Machado Câmpus de Bauru/FC
2018 AGROECOLOGIA E IDENTIDADE CAMPONESA NO ENSINO FUNDAMENTAL:UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NA ESCOLA LEONOR MENDES DE BARROS DO ASSENTAMENTO 17 DE ABRIL EM RESTINGA Raquel Santos Sant'Ana Câmpus de Franca/FCHS
2019 ESCOLA E COMUNIDADE INTERLIGADAS PELA IDENTIDADE CAMPESINA: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NA ESCOLA LEONOR MENDES DE BARROS EM RESTINGA, SP. Raquel Santos Sant'Ana Câmpus de Franca/FCHS
2020 ESCOLA E COMUNIDADE INTERLIGADAS PELA IDENTIDADE CAMPESINA: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NA ESCOLA LEONOR MENDES DE BARROS EM RESTINGA, SP. Raquel Santos Sant'Ana Câmpus de Franca/FCHS
2021 EDUCAÇÃO DO CAMPO E O FORTALECIMENTO DE SUAS RAÍZES NA ESCOLA LEONOR MENDES DE BARROS EM RESTINGA-SP Raquel Santos Sant'Ana Câmpus de Franca/FCHS
2018 EMOÇÕES E APRENDIZAGEM DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR HUMANIZADOR Marta Lucia Cabrera Kfouri Kaneoya Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 CERRADO COM VIDA Elizabeth Moreira dos Santos Schmidt Câmpus de Botucatu/FMVZ
2018 USO DE BRINQUEDOS CIENTÍFICOS E INSTRUMENTAÇÃO ELETRÔNICA PARA O ENSINO DE FÍSICA. Silmar Antonio Travain Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 USO DO PROCESSO DA ARGUMENTAÇÃO EM EXPERIMENTOS DE ELETRÔNICA PARA O ENSINO DE FÍSICA Silmar Antonio Travain Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2020 USO DO PROCESSO DA ARGUMENTAÇÃO EM EXPERIMENTOS DE ELETRÔNICA PARA O ENSINO DE FÍSICA Silmar Antonio Travain Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2021 ESTUDO E PREPARAÇÃO DE APARATOS INSTRUMENTAIS PARA O ENSINO DE FÍSICA Silmar Antonio Travain Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2022 ESTUDO E PREPARAÇÃO DE APARATOS INSTRUMENTAIS PARA O ENSINO DE FÍSICA Silmar Antonio Travain Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2018 FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO DIGITAL PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE). Erica Regina Marani Daruichi Machado Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2019 FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO DIGITAL PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE). Erica Regina Marani Daruichi Machado Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 LABORATÓRIO DE INCLUSÃO DIGITAL ACESSÍVEL - LIDA Erica Regina Marani Daruichi Machado Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2021 LABORATÓRIO DE INCLUSÃO DIGITAL ACESSÍVEL - LIDA Erica Regina Marani Daruichi Machado Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 O ENSINO DE FILOSOFIA E O ESPÍRITO FILOSÓFICO: POR UMA VIDA FILOSÓFICA E UMA FILOSOFIA VÍVIDA Hélio Alexandre da Silva Câmpus de Franca/FCHS
2019 O ENSINO DE FILOSOFIA E O ESPÍRITO FILOSÓFICO: POR UMA VIDA FILOSÓFICA E UMA FILOSOFIA VÍVIDA Hélio Alexandre da Silva Câmpus de Franca/FCHS
2020 O ENSINO DA FILOSOFIA ATRAVÉS DAS REFERÊNCIAS DA CULTURA POPULAR Hélio Alexandre da Silva Câmpus de Franca/FCHS
2021 O ENSINO DA FILOSOFIA ATRAVÉS DAS REFERÊNCIAS DA CULTURA POPULAR Hélio Alexandre da Silva Câmpus de Franca/FCHS
2022 O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO NO ENSINO DA FILOSOFIA, ENQUANTO EXPERIÊNCIA FILOSÓFICA Hélio Alexandre da Silva Câmpus de Franca/FCHS
2018 CIÊNCIA, LITERATURA E SOCIEDADE NA INTERFACE ESCOLA-UNIVERSIDADE Luciana Massi Câmpus de Araraquara/FCLAr
2018 O CINEMA NA ESCOLA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE ALAIN BERGALA. Jose Euzebio de Oliveira Souza Aragão Câmpus de Rio Claro/IB
2019 O CINEMA NA ESCOLA A PARTIR DA PERSPECTIVA DE ALAIN BERGALA. Jose Euzebio de Oliveira Souza Aragão Câmpus de Rio Claro/IB
2018 MULHERES DAS CIÊNCIAS NA ESCOLA, MULHERES DA ESCOLA NAS CIÊNCIAS Monica Abrantes Galindo de Oliveira Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2019 FEIRA ROSA CHOQUE DE CIÊNCIAS: MENINOS E MENINAS SE ENVOLVENDO COM AS CIÊNCIAS NA ESCOLA Monica Abrantes Galindo de Oliveira Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 FEIRA ROSA CHOQUE DE CIÊNCIAS: MENINOS E MENINAS SE ENVOLVENDO COM AS CIÊNCIAS NA ESCOLA Monica Abrantes Galindo de Oliveira Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2021 PROJETO ROSA CHOQUE : AMPLIANDO AS DISCUSSÕES DE CIÊNCIAS, RAÇA E GÊNERO JUNTO AOS PROFESSORES Monica Abrantes Galindo de Oliveira Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 O PAPEL DAS ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NO ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS Galeno Jose de Sena Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO EM ROBÓTICA EDUCACIONAL Galeno Jose de Sena Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2020 INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS EM SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO EM ROBÓTICA EDUCACIONAL Galeno Jose de Sena Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2018 OFICINA INTERATIVA DE CULTURA AFRO-BRASILEIRA: (RE)VISITANDO, (RE)CONHECENDO E PROMOVENDO O DEBATE SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS. Lucia Helena Oliveira Silva Câmpus de Assis/FCLAs
2019 HISTÓRIA E RAP: O USO DAS LINGUAGENS NO PROCESSO DE APRENDIZADO DA HISTÓRIA AFRO-AMERICANA E AFRO-BRASILEIRA Lucia Helena Oliveira Silva Câmpus de Assis/FCLAs
2018 ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: MEDIANDO O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM Angela Coletto Morales Escolano Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 APRENDIZAGEM MEDIADA COMO FERRAMENTA NA PREPARAÇÃO E APLICAÇÃO DE AULAS NO ENSINO MÉDIO Angela Coletto Morales Escolano Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2021 APRENDIZAGEM MEDIADA COMO FERRAMENTA NA PREPARAÇÃO E APLICAÇÃO DE AULAS NO ENSINO MÉDIO Angela Coletto Morales Escolano Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 GÊNEROS, SEXUALIDADES E DIVERSIDADES NAS ESCOLAS Leonardo Lemos de Souza Câmpus de Assis/FCLAs
2018 PRÁTICAS CULTURAIS NO CONTEXTO ESCOLAR: LITERATURA E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Laura Noemi Chaluh Câmpus de Rio Claro/IB
2019 PRÁTICAS CULTURAIS NO CONTEXTO ESCOLAR: LITERATURA E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Laura Noemi Chaluh Câmpus de Rio Claro/IB
2020 "A LEITURA COMPARTILHADA: COMUNIDADE DE LEITORES" Laura Noemi Chaluh Câmpus de Rio Claro/IB
2021 A LEITURA COMPARTILHADA: COMUNIDADE DE LEITORES Laura Noemi Chaluh Câmpus de Rio Claro/IB
2018 IOGA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PESQUISA E INTERVENÇÃO Fernanda Rossi Câmpus de Bauru/FC
2019 LINGUAGENS CORPORAIS E ARTÍSTICAS DA ESCOLA: AS POSSIBILIDADES DO CORPO Fernanda Rossi Câmpus de Bauru/FC
2018 ENSINANDO E APRENDENDO COM OS OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM Thais Cristina Rodrigues Tezani Câmpus de Bauru/FC
2019 AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO E NA APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Thais Cristina Rodrigues Tezani Câmpus de Bauru/FC
2020 AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO E NA APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Thais Cristina Rodrigues Tezani Câmpus de Bauru/FC
2021 OFICINA DO SABER: ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO INDIVIDUALIZADO Thais Cristina Rodrigues Tezani Câmpus de Bauru/FC
2018 VIVENCIANDO ATIVIDADES PRATICAS EM SALAS DE AULA DE QUÍMICA E CIÊNCIAS Maria Angela de Moraes Cordeiro Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 DETERMINADO OU ALEATÓRIO: ABORDANDO IDEIAS DE PROBABILIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL Antonio Carlos de Souza Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 DETERMINADO OU ALEATÓRIO: ABORDANDO IDEIAS DE PROBABILIDADE NO ENSINO FUNDAMENTAL Antonio Carlos de Souza Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2020 O ACASO É POR ACASO?: LIDANDO COM A INCERTEZA E CONSTRUINDO NOÇÕES DE PROBABILIDADE NO ENSINO MÉDIO Antonio Carlos de Souza Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2022 ESTUDANDO COMBINATÓRIA: DO ENSINO À APRENDIZAGEM, DO CURRÍCULO À FORMAÇÃO Antonio Carlos de Souza Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 MATH CLASS GAME Elisangela Pavanelo Rodrigues dos Santos Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2020 ROBÓTICA EDUCACIONAL PARA EXPLORAR CONCEITOS DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Elisangela Pavanelo Rodrigues dos Santos Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2021 A ROBÓTICA EDUCACIONAL A PARTIR DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ONLINE Elisangela Pavanelo Rodrigues dos Santos Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 BIOTECNOLOGIA EM AÇÃO Cristiane Angélica Ottoni Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2018 ROLE PLAYING GAME DE MESA NA EDUCAÇÃO FÍSICA: O CHAMADO PARA UMA AVENTURA DIFERENTE Jaqueline Costa Castilho Moreira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 BIBLIOTECA COMO AMBIENTE DE APRENDIZAGEM: INTERLOCUÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONHECIMENTOS POR MEIO DE AÇÕES INTERDISCIPLINARES Jaqueline Costa Castilho Moreira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2020 BIBLIOTECA COMO AMBIENTE DE APRENDIZAGEM: INTERLOCUÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONHECIMENTOS POR MEIO DE AÇÕES INTERDISCIPLINARES Jaqueline Costa Castilho Moreira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 AÇÕES EDUCOMUNICATIVAS EM AMBIENTES NÃO FORMAIS DE ENSINO: SOCIABILIZANDO CONHECIMENTO ACADÊMICO E COLABORANDO COM A ATUAÇÃO DOCENTE NA PANDEMIA Jaqueline Costa Castilho Moreira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 E AÍ, JAMIL?! E AÍ, BADY?! FORMAÇÃO DE JOVENS MULTIPLICADORES PARA SEXUALIDADES SAUDÁVEIS Luciana Aparecida Nogueira da Cruz Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM Luciana Aparecida Nogueira da Cruz Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2021 O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM Luciana Aparecida Nogueira da Cruz Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2022 SUPERANDO AS DIFICULDADES DO ENSINO REMOTO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Luciana Aparecida Nogueira da Cruz Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 NOVAS TECNOLOGIAS E LINGUAGENS PARA O ENSINO MÉDIO (CURSINHO GERAÇÃO - NEAR) Alexandre Silveira Campos Câmpus de Araraquara/FCLAr
2019 CURSINHO GERAÇÃO NEAR - NÚCLEO DE ENSINO DE ARARAQUARA Alexandre Silveira Campos Câmpus de Araraquara/FCLAr
2020 CURSINHO GERAÇÃO NEAR - NÚCLEO DE ENSINO DE ARARAQUARA Alexandre Silveira Campos Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 ENSINO DE CIÊNCIAS ATRAVÉS DE ATIVIDADES HANDS-ON Isabel Cristina de Castro Kondarzewski Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2018 EDUCAÇÃO PARA SAÚDE NO ENSINO FUNDAMENTAL- UMA ABORDAGEM INTEGRADA Marcia Gallacci Câmpus de Botucatu/IBB
2019 EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE NO ENSINO FUNDAMENTAL - UMA ABORDAGEM INTEGRADA Marcia Gallacci Câmpus de Botucatu/IBB
2020 CLUBE DE CIÊNCIAS: UMA ABORDAGEM INTEGRADA PARA O LETRAMENTO CIENTÍFICO NO ENSINO FUNDAMENTAL I Marcia Gallacci Câmpus de Botucatu/IBB
2018 INTERDISCIPLINARIDADE TEORIA E PRÁTICA NO TRABALHO COM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO BÁSICO DA REDE ESTADUAL PAULISTA Hilda Maria Gonçalves da Silva Câmpus de Franca/FCHS
2018 AÇÕES PEDAGÓGICAS INOVADORAS EM FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA Eloi da Silva Feitosa Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 ABORDAGEM BILÍNGUE NA ESCOLARIZAÇÃO DE PESSOAS COM SURDEZ Julio Cesar Torres Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 DESENVOLVIMENTO DE EXPRESSÕES: DIÁLOGOS ENTRE ARTE, POLÍTICA E DESEJO Silvio José Benelli Câmpus de Marília/FFC
2018 EM DEFESA DA PLENITUDE DO TRABALHO PEDAGÓGICO EM TURMAS DE BEBÊS E CRIANÇAS PEQUENAS: ESTUDOS SOBRE POSSIBILIDADES DE HUMANIZAÇÃO Elieuza Aparecida de Lima Câmpus de Marília/FFC
2019 ENTORNO LITERÁRIO COMO POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL DE ADULTOS E CRIANÇAS: QUESTÕES SOBRE A ORGANIZAÇÃO ESPAÇO-TEMPORAL Elieuza Aparecida de Lima Câmpus de Marília/FFC
2020 AMBIENTES ACONCHEGANTES E ESTIMULANTES COMO POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL DE CRIANÇAS DE ATÉ DOIS ANOS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL Elieuza Aparecida de Lima Câmpus de Marília/FFC
2021 AMBIENTES ACONCHEGANTES E ESTIMULANTES COMO POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL DE CRIANÇAS DE ATÉ DOIS ANOS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL Elieuza Aparecida de Lima Câmpus de Marília/FFC
2018 ATLAS INTERATIVO DE ANATOMIA DO ENCÉFALO HUMANO Jose de Anchieta de Castro e Horta Junior Câmpus de Botucatu/IBB
2021 EI! ATLAS DO ENCÉFALO INTERATIVO Jose de Anchieta de Castro e Horta Junior Câmpus de Botucatu/IBB
2018 ASSESSORIA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA: SUPORTES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO Jaima Pinheiro de Oliveira Câmpus de Marília/FFC
2018 LAZER, EDUCAÇÃO E RELAÇÕES CORPORAIS NA ESCOLA Luciene Ferreira da Silva Câmpus de Bauru/FC
2020 O ENSINO DO JOGO, NA EDUCAÇÃO BÁSICA, POR LICENCIANDOS EM EDUCAÇÃO FÍSICA Luciene Ferreira da Silva Câmpus de Bauru/FC
2022 ENSINO DO JOGO E A EDUCAÇÃO PARA O LAZER NA PÓS MODERNIDADE: URGÊNCIAS EDUCACIONAIS? Luciene Ferreira da Silva Câmpus de Bauru/FC
2018 FUNÇÕES PEDAGÓGICAS E TERAPÊUTICAS DAS ATIVIDADES LÚDICAS EM SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL I Fabio Camargo Bandeira Villela Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 FUNÇÕES PEDAGÓGICAS E TERAPÊUTICAS DAS ATIVIDADES LÚDICAS EM SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL I Fabio Camargo Bandeira Villela Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 INTERDISCIPLINARIDADE NA AÇÃO EDUCATIVA Marisa da Silva Dias Câmpus de Bauru/FC
2018 TRAVESSIAS: LITERATURA NA ESCOLA Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos Câmpus de Assis/FCLAs
2019 TRAVESSIAS: LITERATURA NA ESCOLA Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos Câmpus de Assis/FCLAs
2020 TRAVESSIAS: CAMINHOS DA LITERATURA NA ESCOLA Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos Câmpus de Assis/FCLAs
2021 TRAVESSIAS: CAMINHOS DA LITERATURA NA ESCOLA Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos Câmpus de Assis/FCLAs
2018 NATAÇÃO ESCOLA: DA VIVÊNCIA NA ESCOLA A PERSPECTIVAS DE INCLUSÃO DA ATIVIDADE NA VIDA DO ESCOLAR Milton Vieira do Prado Junior Câmpus de Bauru/FC
2019 INCLUSÃO DE AULAS DE NATAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL II: ANÁLISE DAS ALTERAÇÕES OCORRIDAS COM ESCOLARES EM DIFERENTES CONTEXTO ESCOLAR Milton Vieira do Prado Junior Câmpus de Bauru/FC
2020 ATIVIDADES AQUÁTICAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: DA SOBREVIVÊNCIA AQUÁTICA PASSANDO PELA MELHORA DO ESTILO DE VIDA DO ESCOLAR E EFETIVANDO A INCLUSÃO NAS AULAS Milton Vieira do Prado Junior Câmpus de Bauru/FC
2021 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A INFLUÊNCIA DAS MODALIDADES AQUATICAS E DE ATLETISMO NAS OLIMPIADAS Milton Vieira do Prado Junior Câmpus de Bauru/FC
2022 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A INFLUÊNCIA DAS MODALIDADES AQUATICAS E DE ATLETISMO NAS OLIMPIADAS Milton Vieira do Prado Junior Câmpus de Bauru/FC
2018 EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E ATUAÇÃO DOCENTE ANTIRRACISTA NA ESCOLA Denise Aparecida Correa Câmpus de Bauru/FC
2019 EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E ATUAÇÃO DOCENTE ANTIRRACISTA NA ESCOLA Denise Aparecida Correa Câmpus de Bauru/FC
2018 MATH CLASS GAME Fabiane Mondini Câmpus de Sorocaba/ICTS
2021 INTRODUÇÃO AOS CONCEITOS DE ROBÓTICA E DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL POR MEIO DO PROTÓTIPO DE UM MINICULTIVO AUTOMATIZADO COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO Fabiane Mondini Câmpus de Sorocaba/ICTS
2018 FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM SERVIÇO: ORIENTAÇÕES PARA A INCLUSÃO DO ESTUDANTE PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA. Klaus Schlunzen Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS PARA A SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: DIÁLOGO POSSÍVEL ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA PÚBLICA Klaus Schlunzen Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2020 CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS PARA A SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: DIÁLOGO POSSÍVEL ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA PÚBLICA Klaus Schlunzen Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 O TRABALHO COLABORATIVO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA PARA A PROMOÇÃO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA Klaus Schlunzen Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2022 O TRABALHO COLABORATIVO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA PARA A PROMOÇÃO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA Klaus Schlunzen Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 TRABALHO COLABORATIVO ENTRE ESCOLA E UNIVERSIDADE: A PROMOÇÃO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS POR MEIO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) Elisa Tomoe Moriya Schlunzen Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO AGENTE TRANSFORMADOR NO ENSINO DE FÍSICA EXPERIMENTAL. Rosa Maria Fernandes Scalvi Câmpus de Bauru/FC
2018 QUILOMBAGEM NA ESCOLA: A CULTURA NEGRA NA EDUCAÇÃO FÍSICA E NA ARTE Andresa de Souza Ugaya Câmpus de Bauru/FC
2019 QUILOMBAGEM NA ESCOLA: A CULTURA NEGRA NA EDUCAÇÃO FÍSICA E NA ARTE Andresa de Souza Ugaya Câmpus de Bauru/FC
2021 QUAL A MINHA HISTÓRIA? - RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Andresa de Souza Ugaya Câmpus de Bauru/FC
2022 QUAL A MINHA HISTÓRIA: RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Andresa de Souza Ugaya Câmpus de Bauru/FC
2018 PINTANDO DE ARTE NA ESCOLA. Maria Cristina Piana Câmpus de Franca/FCHS
2019 UNIVERSO DA CRIANÇA: ARTE E BRINCADEIRA Maria Cristina Piana Câmpus de Franca/FCHS
2020 CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS ENCANTANDO AS CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA Maria Cristina Piana Câmpus de Franca/FCHS
2021 CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS ENCANTANDO AS CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA? Maria Cristina Piana Câmpus de Franca/FCHS
2022 PEQUENOS LEITORES NO MUNDO DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Maria Cristina Piana Câmpus de Franca/FCHS
2018 ATIVIDADES EXPERIMENTAIS COMO ARTICULADORAS DA PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA Fernanda Cátia Bozelli Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2019 ATIVIDADES EXPERIMENTAIS COMO ARTICULADORAS DA PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA Fernanda Cátia Bozelli Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 NÚCLEO DE ENSINO ?EDUCAÇÃO EM SAÚDE: APRENDER FAZENDO NA ESCOLA-COMUNIDADE? Fernanda de Oliveira Sarreta Câmpus de Franca/FCHS
2018 PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO JUNTO AOS BERÇÁRIOS SOBRE AS ATIVIDADES REALIZADAS COM CRIANÇAS DE 0 A 2 ANOS Fabiana Cristina Frigieri de Vitta Câmpus de Marília/FFC
2021 PRÁTICA JUNTO A BEBÊS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, BASEADA NA BNCC Fabiana Cristina Frigieri de Vitta Câmpus de Marília/FFC
2022 PRÁTICA JUNTO A BEBÊS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, BASEADA NA BNCC Fabiana Cristina Frigieri de Vitta Câmpus de Marília/FFC
2018 GEOGRAFIA DA INFÂNCIA: CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ESCOLAS PERIFÉRICAS Diego Correa Maia Câmpus de Rio Claro/IGCE
2018 SISTEMA DIGESTÓRIO II: ENSINO DIRECIONADO A DEFICIENTES VISUAIS Selma Maria Michelin Matheus Câmpus de Botucatu/IBB
2019 ANATOMIA DO SISTEMA NERVOSO I: ENSINO DIRECIONADO A DEFICIENTES VISUAIS Selma Maria Michelin Matheus Câmpus de Botucatu/IBB
2020 ANATOMIA DO SISTEMA NERVOSO II: ENSINO DIRECIONADO A DEFICIENTES VISUAIS Selma Maria Michelin Matheus Câmpus de Botucatu/IBB
2021 DESENVOLVIMENTO DE MODELOS DIDÁTICOS VISANDO SAÚDE REPRODUTIVA PARA DEFICIENTES VISUAIS Selma Maria Michelin Matheus Câmpus de Botucatu/IBB
2022 DESENVOLVIMENTO DE MODELOS DIDÁTICOS II VISANDO SAÚDE REPRODUTIVA PARA DEFICIENTES VISUAIS Selma Maria Michelin Matheus Câmpus de Botucatu/IBB
2018 PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA & FONOAUDIOLOGIA: AÇÕES DIAGNÓSTICAS E PREVENTIVAS EM SAÚDE AUDITIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Ana Claudia Vieira Cardoso Câmpus de Marília/FFC
2018 A TERAPIA OCUPACIONAL NO CONTEXTO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA Aila Narene Dahwache Criado Rocha Câmpus de Marília/FFC
2019 A TERAPIA OCUPACIONAL NO CONTEXTO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA Aila Narene Dahwache Criado Rocha Câmpus de Marília/FFC
2020 COMUNICAÇÃO SUPLEMENTAR E/OU ALTERNATIVA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ENFOQUE NO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA E NECESSIDADES COMPLEXAS DE COMUNICAÇÃO Aila Narene Dahwache Criado Rocha Câmpus de Marília/FFC
2021 COMUNICAÇÃO SUPLEMENTAR E/OU ALTERNATIVA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ENFOQUE NO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA E NECESSIDADES COMPLEXAS DE COMUNICAÇÃO Aila Narene Dahwache Criado Rocha Câmpus de Marília/FFC
2022 CONSULTORIA COLABORATIVA DIRECIONADA A ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: ENFOQUE NA INTEGRAÇÃO SENSORIAL Aila Narene Dahwache Criado Rocha Câmpus de Marília/FFC
2018 PSICOLOGIA E FORMAÇÃO DE LEITORES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA. Claudia Aparecida Valderramas Gomes Câmpus de Assis/FCLAs
2019 PSICOLOGIA E FORMAÇÃO DE LEITORES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA. Claudia Aparecida Valderramas Gomes Câmpus de Assis/FCLAs
2020 O LUGAR DA PSICOLOGIA NO PERCURSO DE FORMAÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA. Claudia Aparecida Valderramas Gomes Câmpus de Assis/FCLAs
2018 A REVISTA CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS EM TEXTO E IMAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA Paulo Cesar Gomes Câmpus de Botucatu/IBB
2019 A REVISTA CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS EM TEXTO E IMAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA Paulo Cesar Gomes Câmpus de Botucatu/IBB
2020 A REVISTA CIÊNCIA HOJE DAS CRIANÇAS EM TEXTO E IMAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA Paulo Cesar Gomes Câmpus de Botucatu/IBB
2021 PROJETO PAULO FREIRE: ENSINO DE BIOLOGIA MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO Paulo Cesar Gomes Câmpus de Botucatu/IBB
2022 PROJETO PAULO FREIRE: ENSINO DE BIOLOGIA MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO Paulo Cesar Gomes Câmpus de Botucatu/IBB
2019 EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIAS. Paulo Roberto Brancatti Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 INCLUSÃO ESCOLAR: DESENVOLVIMENTO DE UMA CARTILHA EDUCATIVA Marla Andreia Garcia de Avila Câmpus de Botucatu/FMB
2019 "CAFÉ COM EDUCAÇÃO" - ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE Marla Andreia Garcia de Avila Câmpus de Botucatu/FMB
2020 CAFÉ COM EDUCAÇÃO ? ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE Marla Andreia Garcia de Avila Câmpus de Botucatu/FMB
2021 COMUNICAÇÃO EM LIBRAS: UM SINAL DE INCLUSÃO Marla Andreia Garcia de Avila Câmpus de Botucatu/FMB
2018 AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DE ÁGUA E DOS NÍVEIS DE DEGRADAÇÃO DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE (APP) DA REDE DE DRENAGEM LOCALIZADA ENTRE AS GLEBAS C6 E D6 DO CINTURÃO VERDE DE ILHA SOLTEIRA, SP Helio Ricardo Silva Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2018 DESCOBRINDO NOVAS CULTURAS: ALEMÃO E JAPONÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA Anna-Katharina Elstermann Câmpus de Assis/FCLAs
2019 DESCOBRINDO NOVAS CULTURAS: ALEMÃO E JAPONÊS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA Anna-Katharina Elstermann Câmpus de Assis/FCLAs
2018 A PRODUÇÃO DE VIDEOAULAS PARA ENSINAR EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: CONHECIMENTO, CONTEÚDOS DIGITAIS E PREPARAÇÃO PARA O ENEM Roberto Tadeu Iaochite Câmpus de Rio Claro/IB
2018 CINEMA E DEBATE - O CINEMA COMO FONTE DE INTEGRAÇÃO CULTURAL DAS ESCOLAS ESTADUAIS E A UNIVERSIDADE. Alexandre Marques Mendes Câmpus de Franca/FCHS
2022 CINEMA E CULTURA COMO FONTE DE INTEGRAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS COM A UNIVERSIDADE. Alexandre Marques Mendes Câmpus de Franca/FCHS
2018 CONTRIBUIÇÕES DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA RUY MADSEN BARBOSA: ORGANIZANDO E ESTUDANDO UM ACERVO Maria Ednéia Martins Salandim Câmpus de Bauru/FC
2018 O USO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COM CRIANÇAS COM DIFICULDADES NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO Silvio Henrique Fiscarelli Câmpus de Araraquara/FCLAr
2021 PRÁTICAS DE RELAXAMENTO ONLINE PARA PROFESSORES E GESTORES DE UMA ESCOLA EM PROCESSO DE RESSIGNIFICAÇÃO DA EDUCAÇÃO Cristiane Paiva Alves Câmpus de Marília/FFC
2022 PRÁTICAS DE RELAXAMENTO ONLINE PARA PROFESSORES E GESTORES DE UMA ESCOLA EM PROCESSO DE RESSIGNIFICAÇÃO DA EDUCAÇÃO - 2022 Cristiane Paiva Alves Câmpus de Marília/FFC
2018 PROGRAMA DE INTERVENÇÃO LUDO-PEDAGÓGICO NA ESCOLA PÚBLICA: TRABALHANDO COM CRIANÇAS QUE APRESENTAM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ESCOLAR Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 PROGRAMA DE INTERVENÇÃO LUDO-PEDAGÓGICO HISTÓRICO-CULTURAL NA ESCOLA PÚBLICA: TRABALHANDO COM CRIANÇAS QUE APRESENTAM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ESCOLAR E ORIENTANDO SEUS PROFESSORES Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 CONSTRUÇÃO COLETIVA DE ATLAS GEOGRÁFICO ENTRE PESQUISADORES E PROFESSORES DA ESCOLA PUBLICA Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E DE VIOLÊNCIAS E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO - PARTE III Sandra Regina Gimeniz Paschoal Câmpus de Marília/FFC
2019 AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E DE VIOLÊNCIAS E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO - PARTE III Sandra Regina Gimeniz Paschoal Câmpus de Marília/FFC
2020 TÍTULO DO PROJETO: AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E DE VIOLÊNCIAS E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO - PARTE IV Sandra Regina Gimeniz Paschoal Câmpus de Marília/FFC
2021 AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E DE VIOLÊNCIAS E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO NA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO - PARTE IV Sandra Regina Gimeniz Paschoal Câmpus de Marília/FFC
2018 ENSINO DE MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DE CONCEITOS. Jose Carlos Miguel Câmpus de Marília/FFC
2019 FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Jose Carlos Miguel Câmpus de Marília/FFC
2020 FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Jose Carlos Miguel Câmpus de Marília/FFC
2018 TEMATIZAÇÃO DAS PRÁTICAS ESCOLARES NO ENSINO DA LÍNGUA ESCRITA NAS SÉRIES INICIAIS Elianeth Dias Kanthack Hernandes Câmpus de Marília/FFC
2018 SHOW DA QUÍMICA - TRUPE QUIMIATIVIDADE Marcos Fernando de Souza Teixeira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2020 SHOW DA QUÍMICA - Marcos Fernando de Souza Teixeira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 SHOW DA QUÍMICA Marcos Fernando de Souza Teixeira Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 ADAPTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS E DE RECURSOS DE TECNOLOGIA ASSISTIVA EM JOGOS (VIRTUAIS E DE MESA/TABULEIRO), ATIVIDADES MOTORAS E ESPORTIVAS COMO MEIO DE INCLUSÃO EDUCACIONAL DE ESTUDANTES COM PARALISIA CEREBRAL Manoel Osmar Seabra Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 BIOCONTOS Ana Carolina Biscalquini Talamoni Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2019 BIOCONTOS Ana Carolina Biscalquini Talamoni Câmpus do Litoral Paulista/IB/CLP
2018 A CONSTRUÇÃO DA ÉTICA, DA PLURALIDADE E DA SEXUALIDADE ENTRE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PÚBLICO. Nelson Pedro da Silva Câmpus de Assis/FCLAs
2018 EM CURTA SOCIOLOGIA: IMAGENS DO APRENDER Maria Valeria Barbosa Câmpus de Marília/FFC
2019 PODCAST SOCIOLÓGICO: A CIÊNCIA NA REDE Maria Valeria Barbosa Câmpus de Marília/FFC
2020 PODCAST SOCIOLÓGICO: A CIÊNCIA NA REDE Maria Valeria Barbosa Câmpus de Marília/FFC
2021 TRANSMÍDIA: JUVENTUDES E O ENSINO DE SOCIOLOGIA Maria Valeria Barbosa Câmpus de Marília/FFC
2022 TRANSMÍDIA: JUVENTUDES E O ENSINO DE SOCIOLOGIA Maria Valeria Barbosa Câmpus de Marília/FFC
2019 O TEATRO DO OPRIMIDO E O SAMBA NA PRÁTICA DE ENSINO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Eva Aparecida da Silva Câmpus de Araraquara/FCLAr
2020 O TEATRO DO OPRIMIDO E O SAMBA NA PRÁTICA DE ENSINO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Eva Aparecida da Silva Câmpus de Araraquara/FCLAr
2021 ASPECTOS SÓCIO-HISTÓRICOS E CULTURAIS DO SAMBA NO ENSINO DE SOCIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO Eva Aparecida da Silva Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 ASPECTOS SÓCIO-HISTÓRICOS E CULTURAIS DO SAMBA NO ENSINO DE SOCIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO Eva Aparecida da Silva Câmpus de Araraquara/FCLAr
2018 PATRIMÔNIO E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO ENSINO FUNDAMENTAL DO OESTE PAULISTA: IEPÊ, SP Luís Antonio Barone Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 IDENTIDADE INDÍGENA E EDUCAÇÃO FORMAL Neide Barrocá Faccio Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 REALIDADE VIRTUAL, HOLOGRAFIA E EXPERIMENTOS COM ARDUINO: DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PRÁTICAS FEITAS PELOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PARA UMA EXPOSIÇÃO Moacir Pereira de Souza Filho Câmpus de Bauru/FC
2018 O DIÁRIO DO CÉU - INTRODUÇÃO À ASTRONOMIA E SEU ENSINO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA Roberto Nardi Câmpus de Bauru/FC
2018 INTERVENÇÃO BASEADA EM JOGOS DE REALIDADE VIRTUAL PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ESCOLAR Cynthia Yukiko Hiraga Câmpus de Rio Claro/IB
2018 INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO: CONSTRUINDO UMA REVISTA CIENTÍFICA Sueli Guadelupe de Lima Mendonça Câmpus de Marília/FFC
2018 REFLEXÕES CRÍTICAS COM PROFESSORES E ESTUDANTES DE ESCOLAS DE ASSENTAMENTOS RURAIS DO PONTAL DO PARANAPANEMA Antonio Thomaz Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2019 REFLEXÕES CRÍTICAS COM PROFESSORES E ESTUDANTES DE ESCOLAS DE ASSENTAMENTOS RURAIS DO PONTAL DO PARANAPANEMA/SP Antonio Thomaz Junior Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2018 EDUCAÇÃO INCLUSIVA E A ESCOLA PUBLICA: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS Maria José de Oliveira Lima Câmpus de Franca/FCHS
2020 EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA ESCOLA PUBLICA: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS Maria José de Oliveira Lima Câmpus de Franca/FCHS
2018 PROJETO LUDIBUS- O ÔNIBUS DA ALEGRIA Ana Paula Cordeiro Câmpus de Marília/FFC
2019 PROJETO LUDIBUS Ana Paula Cordeiro Câmpus de Marília/FFC
2020 PROJETO LUDIBUS Ana Paula Cordeiro Câmpus de Marília/FFC
2019 APRENDENDO A ENSINAR NA DIVERSIDADE: METODOLOGIA E PRÁTICA DE ENSINO VOLTADA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Claudete de Sousa Nogueira Câmpus de Araraquara/FCLAr
2020 APRENDENDO A ENSINAR NA DIVERSIDADE: METODOLOGIA E PRÁTICA DE ENSINO VOLTADA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Claudete de Sousa Nogueira Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 INFÂNCIA, ESCOLA E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: APONTAMENTOS PARA UMA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA Claudete de Sousa Nogueira Câmpus de Araraquara/FCLAr
2021 "DIÁLOGOS": PROPOSTA DE ARTICULAÇÃO DOS SABERES DOCENTES E TEORIAS PEDAGÓGICAS Marcia Cristina Argenti Perez Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 "DIÁLOGOS": PROPOSTA DE ARTICULAÇÃO DOS SABERES DOCENTES E TEORIAS PEDAGÓGICAS Marcia Cristina Argenti Perez Câmpus de Araraquara/FCLAr
2018 PROFESSORES CONSTRUINDO UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR DE ENSINO A PARTIR DA TEMÁTICA ALIMENTO, ENERGIA E ÁGUA Marco Aurelio Alvarenga Monteiro Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2022 ENSINANDO DE FÍSICA A PARTIR DA ROBÓTICA: UM ESTUDO SOBRE DA PEDAGOGIA DA COLABORAÇÃO Marco Aurelio Alvarenga Monteiro Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2018 ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO Tatiana Schneider Vieira de Moraes Câmpus de Marília/FFC
2020 INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Tatiana Schneider Vieira de Moraes Câmpus de Marília/FFC
2021 INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Tatiana Schneider Vieira de Moraes Câmpus de Marília/FFC
2022 A PROPOSIÇÃO DE AÇÕES INVESTIGATIVAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL Tatiana Schneider Vieira de Moraes Câmpus de Marília/FFC
2018 FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO CORPO E A APRENDIZAGEM SOCIOEMOCIONAL: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS, SABERES E RENOVANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA ESCOLAR Dagmar Aparecida Cynthia França Hunger Câmpus de Bauru/FC
2019 EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E APRENDIZAGEM SOCIOEMOCIONAL: INTERVENçõES E IMPLICAçõES PEDAGóGICAS Dagmar Aparecida Cynthia França Hunger Câmpus de Bauru/FC
2020 EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE DAS CRIANÇAS: VAMOS APRENDER EDUCAÇÃO FÍSICA?! Dagmar Aparecida Cynthia França Hunger Câmpus de Bauru/FC
2021 EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE DAS CRIANÇAS: VAMOS APRENDER EDUCAÇÃO FÍSICA?! - EDUCAÇÃO FÍSICA E HÁBITOS SAUDÁVEIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Dagmar Aparecida Cynthia França Hunger Câmpus de Bauru/FC
2022 CONFIGURAÇÃO E FIGURAÇÕES DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: EDUCAÇÃO DO CORPO, HÁBITOS SAUDÁVEIS E RENOVAÇÃO PEDAGÓGICA. Dagmar Aparecida Cynthia França Hunger Câmpus de Bauru/FC
2018 PERMACULTURA NA ESCOLA: A BUSCA POR UMA CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MAIS SUSTENTÁVEL ATRAVÉS DE UMA EDUCAÇÃO COMPROMETIDA COM O AMBIENTE. Matheus Fernandes de Castro Câmpus de Assis/FCLAs
2018 AMPLIAÇÃO DO ENSINO NA EMERGÊNCIA E URGÊNCIA ALÉM DA FORMAÇÃO MÉDICA: SABERES, INOVAÇÃO E SIMULAÇÃO PARA EDUCADORES DO ENSINO BÁSICO DE BOTUCATU, SP Joelma Gonçalves Martin Câmpus de Botucatu/FMB
2019 AMPLIAÇÃO DO ENSINO NA EMERGÊNCIA E URGÊNCIA ALÉM DA FORMAÇÃO MÉDICA: SABERES, INOVAÇÃO E SIMULAÇÃO PARA EDUCADORES DO ENSINO BÁSICO DE BOTUCATU/SP E GRADUANDOS DE NUTRIÇÃO E ENFERMAGEM DA UNESP. Joelma Gonçalves Martin Câmpus de Botucatu/FMB
2018 REPENSANDO A MOTIVAÇÃO NA ESCOLA: DIAGNÓSTICO E AÇÕES. Antonio Francisco Marques Câmpus de Bauru/FC
2018 A PESQUISA E O PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL: EM BUSCA DE METODOLOGIAS DE PESQUISA COM CRIANÇAS Luciana Aparecida de Araujo Penitente Câmpus de Marília/FFC
2018 JUSTIÇA RESTAURATIVA E CONFLITOS NO COTIDIANO ESCOLAR Ana Maria Klein Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2019 PROJETOS DE VIDA E TRAJETÓRIAS INSPIRADORAS: ESCREVENDO E RECONTANDO HISTÓRIAS Ana Maria Klein Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2022 O QUE EU QUERO SABER... CONHECENDO OS DIREITOS HUMANOS Ana Maria Klein Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2018 DESCOBRINDO RAÍZES : A MEMÓRIA E CULTURA AFRO BRASILEIRA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA José Adriano Fenerick Câmpus de Franca/FCHS
2018 DIREITOS HUMANOS E GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL Tania Suely Antonelli Marcelino Brabo Câmpus de Marília/FFC
2022 DIREITOS HUMANOS E GÊNERO NA ESCOLA II Tania Suely Antonelli Marcelino Brabo Câmpus de Marília/FFC
2020 A BATUCADA VAI A ESCOLA: O POTENCIAL DA MÚSICA NO ENSINO DE GEOGRAFIA Carla Cristina Reinaldo Gimenes de Sena Câmpus de Ourinhos/CEO
2019 CONTEÚDOS, MÉTODOS E PRÁTICAS DOCENTES INOVADORAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: FRANCÊS E ITALIANO Rosangela Sanches da Silveira Gileno Câmpus de Araraquara/FCLAr
2020 CONTEÚDOS, MÉTODOS E PRÁTICAS DOCENTES INOVADORAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: FRANCÊS E ITALIANO Rosangela Sanches da Silveira Gileno Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS E MATERIAIS DIGITAIS PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS LÍNGUA DE ACOLHIMENTO (PLAC) Rosangela Sanches da Silveira Gileno Câmpus de Araraquara/FCLAr
2019 PORTAL DE PROFESSORES DO CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS: AMBIENTE VIRTUAL DE APOIO A DOCENTES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld Câmpus de Araraquara/FCLAr
2020 PORTAL DE PROFESSORES DO CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS: AMBIENTE VIRTUAL DE APOIO A DOCENTES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld Câmpus de Araraquara/FCLAr
2021 (RE) CONSTRUINDO PRÁTICAS: TDICS EM SALA DE AULA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 (RE) CONSTRUINDO PRÁTICAS: TDICS EM SALA DE AULA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld Câmpus de Araraquara/FCLAr
2019 RELAÇÕES DE ENSINO E APRENDIZAGEM ENVOLVIDAS NAS QUATRO OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS Jose Ricardo de Rezende Zeni Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2020 RELAÇÕES DE ENSINO E APRENDIZAGEM ENVOLVIDAS NAS QUATRO OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS Jose Ricardo de Rezende Zeni Câmpus de Guaratinguetá/FEG
2019 PRATICANDO CIÊNCIA NA PRÉ-ESCOLA Valeria Marta Gomes do Nascimento Câmpus de Assis/FCLAs
2020 PRATICANDO CIÊNCIA NA PRÉ-ESCOLA Valeria Marta Gomes do Nascimento Câmpus de Assis/FCLAs
2019 FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: HISTORIA E CULTURA QUILOMBOLA Aurea de Carvalho Costa Câmpus de Rio Claro/IB
2022 OFICINAS PEDAGÓGICAS COM PRÉ ESCOLARES DA REDE PÚBLICA DE BOTUCATU PARA A PROMOÇÃO DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Luiza Cristina Godim Domingues Dias Câmpus de Botucatu/IBB
2019 AVES DA EMEFI HERNANI NONATTO: O QUE ELAS PODEM ENSINAR SOBRE A CIÊNCIA DA NATUREZA? Silvia Mitiko Nishida Câmpus de Botucatu/IBB
2019 NÚCLEO DE ENSINO EM MÉTODOS INOVADORES DE ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DOCENTE DO ENSINO MÉDIO COM APLICAÇÕES EM FÍSICA, AUTOMAÇÃO E ENERGIAS RENOVÁVEIS Luís Roberto Almeida Gabriel Filho Câmpus de Tupã/FCE
2019 APROXIMAÇÕES ENTRE OS PENSAMENTOS DE FREIRE E KUSCH PARA PENSAR A EJA E A EXCLUSÃO SOCIAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBE Claudio Roberto Brocanelli Câmpus de Marília/FFC
2020 APROXIMAÇÕES ENTRE OS PENSAMENTOS DE FREIRE E KUSCH PARA PENSAR A EJA E A EXCLUSÃO SOCIAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBE Claudio Roberto Brocanelli Câmpus de Marília/FFC
2022 A EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS: UM PENSAR EM MOVIMENTO Claudio Roberto Brocanelli Câmpus de Marília/FFC
2019 BRINCANDO PARA CUIDAR: AUTOCUIDADO, SAÚDE E PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA COM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I Rosemary Rodrigues de Oliveira Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2019 NÚCLEO DE ENSINO DE ASTRONOMIA - ASTRONOMIA NA ESCOLA (NEA-AE) Maurilio Boaventura Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 NÚCLEO DE ENSINO DE ASTRONOMIA - ASTRONOMIA NA ESCOLA (NEA-AE) Maurilio Boaventura Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2021 ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA ATRAVÉS DA ASTRONOMIA Maurilio Boaventura Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2022 ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA ATRAVÉS DA ASTRONOMIA Maurilio Boaventura Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2019 (RE)PENSANDO O ?PROBLEMA? DE COMPORTAMENTO NA ESCOLA: AS RELAÇÕES ALUNO-PROFESSOR-FAMÍLIA Mary Yoko Okamoto Câmpus de Assis/FCLAs
2019 A PRODUÇÃO DE HORTA COMO MEIO DE CONSCIENTIZAÇÃO ALIMENTAR E AMBIENTAL NA ESCOLA. Amanda Liz Pacífico Manfrim Perticarrari Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2020 A PRODUÇÃO DE HORTA COMO MEIO DE CONSCIENTIZAÇÃO ALIMENTAR E AMBIENTAL NA ESCOLA. Amanda Liz Pacífico Manfrim Perticarrari Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2022 ATIVIDADES LÚDICAS COMO PROPOSTA DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Amanda Liz Pacífico Manfrim Perticarrari Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2021 DIFICULDADES ESCOLARES: UM OLHAR SOBRE AS QUEIXAS ASSOCIADAS Catia Regina Branco da Fonseca Câmpus de Botucatu/FMB
2019 INTERDISCIPLINARIDADE E CTSA NA ESCOLA: A FEIRA DE CIÊNCIAS COMO ELEMENTO ARTICULADOR Marcos Serzedello Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2019 TEORIA DA ATIVIDADE DE ESTUDO E ENSINO DE FILOSOFIA E DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: DESENVOLVIMENTO OMNILATERAL Vandei Pinto da Silva Câmpus de Marília/FFC
2020 TEORIA DA ATIVIDADE DE ESTUDO E ENSINO DE FILOSOFIA E DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: DESENVOLVIMENTO OMNILATERAL Vandei Pinto da Silva Câmpus de Marília/FFC
2019 FORMAÇÃO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE: CONSTRUINDO POSSIBILIDADES DE AÇÃO NAS GRADUAÇÕES EM SAÚDE Alice Yamashita Prearo Câmpus de Botucatu/FMB
2020 FORMAÇÃO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE: CONSTRUINDO POSSIBILIDADES DE AÇÃO NAS GRADUAÇÕES EM SAÚDE Alice Yamashita Prearo Câmpus de Botucatu/FMB
2022 ROBOCLASS Mariana Matulovic da Silva Rodrigueiro Câmpus de Tupã/FCE
2020 FAZENDO FÍSICA NA ESCOLA Elso Drigo Filho Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 FORMAÇÃO CONTINUADA DO CORPO DOCENTE DA ETEC "DR. DOMINGOS MINICUCCI FILHO" DA CIDADE DE BOTUCATU-SP EM METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: CASOS MOTIVADORES. Paula de Oliveira Montandon Hokama Câmpus de Botucatu/FMB
2021 FORMAÇÃO CONTINUADA DO CORPO DOCENTE DA ETEC 'DR. DOMINGOS MINICUCCI FILHO' DA CIDADE DE BOTUCATU-SP EM METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: CASOS MOTIVADORES. Paula de Oliveira Montandon Hokama Câmpus de Botucatu/FMB
2020 CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS FUNDAMENTADAS NO MODELO DE INFLEXÃO DAS PEDAGOGIAS PROGRESSISTAS DO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE LENÇÓIS PAULISTA Willer Soares Maffei Câmpus de Bauru/FC
2020 APOIO DE UM LABORATÓRIO DE INCLUSÃO PARA O PROCESSO EDUCACIONAL DE ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO INTERIOR PAULISTA Eder Pires de Camargo Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 CINEMA E MEIO AMBIENTE Denise Gallo Pizella Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE: UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS DE ANÁLISE DA PAISAGEM PARA ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA Admilson Irio Ribeiro Câmpus de Sorocaba/ICTS
2020 EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE: INTEGRANDO ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM Fernanda Lopez Rosell Câmpus de Araraquara/FOAr
2022 EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL: ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM Fernanda Lopez Rosell Câmpus de Araraquara/FOAr
2020 NÚCLEO DE ENSINO EM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA ENSINO MÉDIO E FORTALECIMENTO DE METODOLOGIAS PARA ENSINO FUNDAMENTAL I E II Camila Pires Cremasco Gabriel Câmpus de Tupã/FCE
2022 NÚCLEO DE ENSINO DE METODOLOGIAS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA E INCENTIVO A LEITURA Camila Pires Cremasco Gabriel Câmpus de Tupã/FCE
2021 ANÁLISE DE UM BRAÇO ROBÓTICO COM A UTILIZAÇÃO DE ARDUÍNO NO ENSINO MÉDIO. Marcio Antonio Bazani Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2022 ANÁLISE DE UM BRAÇO ROBÓTICO COM A UTILIZAÇÃO DE ARDUÍNO NO ENSINO MÉDIO. Marcio Antonio Bazani Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 INÚMEROS TEXTOS NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (MATEMÁTICA) BRASILEIRA: UMA PROPOSTA PARA UM ACERVO DIGITAL Ivete Maria Baraldi Câmpus de Bauru/FC
2020 PRODUÇÃO DE VÍDEOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PARA USO EM ENSINO Priscila Alessio Constantino Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 PRODUÇÃO DE VÍDEOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PARA USO EM ENSINO Priscila Alessio Constantino Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2020 TRAJETÓRIA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS Rubia Barcelos Amaral Schio Câmpus de Rio Claro/IGCE
2020 METODOLOGIAS PARTICIPATIVAS PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA REDE FUNDAMENTAL EM BOTUCATU Aristides Augusto Palhares Neto Câmpus de Botucatu/FMB
2020 É PRECISO FALAR E SE EXPRESSAR: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NA CRECHE. Eliza Maria Barbosa Câmpus de Araraquara/FCLAr
2020 O DIREITO E A CIDADANIA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA PÚBLICA. Genaro Alvarenga Fonseca Câmpus de Franca/FCHS
2020 TÉCNICAS DE ENSINO E RESISTÊNCIA CULTURAL: CONTRIBUIÇÃO AS PRÁTICAS DO ENSINO DE SOCIOLOGIA Marcelo Augusto Totti Câmpus de Marília/FFC
2020 EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL PÚBLICO: PRODUÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO REFERENTE AO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE UMA PLANTA DE CANA-DE-AÇÚCAR Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo Câmpus de Dracena/FCAT
2021 FORMAÇÃO DA VONTADE POLÍTICA DE ALUNOS E FUTUROS PROFESSORES DE FÍSICA POR MEIO DO PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO CONTEXTO DAS QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS Adriana Bortoletto Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2020 EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE: LIDANDO COM AS VULNERABILIDADES DA ADOLESCÊNCIA, SEXUALIDADE E CONSUMO DE ÁLCOOL E DROGAS Raul Aragão Martins Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2022 E AÍ?! EDUCAÇÃO VOLTADA PARA A SEXUALIDADE SAUDÁVEL DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO. Raul Aragão Martins Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2020 VULNERABILIDADE DO UNIVERSITÁRIO EM FUNÇÃO DE CARACTERÍSTICAS SOCIOECONÔMICAS E DE DESEMPENHO NO VESTIBULAR DE BAIXA CONCORRÊNCIA Douglas D'Alessandro Salgado Câmpus de Tupã/FCE
2020 EDUCAÇÃO FINANCEIRA E EMPREENDEDORISMO NO CONTEXTO RURAL David Ferreira Lopes Santos Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2020 ANIMAIS TAXIDERMIZADOS NO ENSINO DE BIOLOGIA Lizandra Amoroso Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2021 IMAGENS DO 'NOVO NORMAL' NA ESCOLA PÚBLICA. O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO DE SOCIOLOGIA E HISTÓRIA. Paulo Eduardo Teixeira Câmpus de Marília/FFC
2021 O ENSINO DE BIOLOGIA INTEGRADO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - TDIC. Edislane Barreiros de Souza Câmpus de Assis/FCLAs
2021 CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO HISTÓRICO NAS REDES SOCIAIS: HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL EM DEBATE Andréa Lucia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi Câmpus de Assis/FCLAs
2022 CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO HISTÓRICO NAS REDES SOCIAIS: HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL EM DEBATE Andréa Lucia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi Câmpus de Assis/FCLAs
2022 LER É UM ATO POLÍTICO: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS EM TEMPOS PANDÊMICOS Fernanda Motta de Paula Resende Câmpus de São José do Rio Preto/Ibilce
2021 BIODIVERSIDADE, QUEM SE IMPORTA? Rita de Cassia Bianchi Câmpus de Jaboticabal/FCAV
2021 COMUNIDADE DE PRÁTICA DOCENTE E APROPRIAÇÃO DA BNCC NA ESCOLA Flavia Medeiros Sarti Câmpus de Rio Claro/IB
2022 COMUNIDADE DE PRÁTICA DOCENTE E APROPRIAÇÃO DA BNCC NA ESCOLA Flavia Medeiros Sarti Câmpus de Rio Claro/IB
2021 HISTÓRIA E FILOSOFIA DA MATEMÁTICA E DAS CIÊNCIAS NATURAIS E AS DIVERSIDADES DE PESSOAS E CULTURAS Deise Aparecida Peralta Câmpus de Ilha Solteira/FEIS
2021 DESCOLONIZANDO O PENSAMENTO: IMPACTOS DA PANDEMIA NOS PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E NA ESTRUTURA CURRICULAR DOS CURSOS DE ENFERMAGEM E MEDICINA DA FMB Eliana Goldfarb Cyrino Câmpus de Botucatu/FMB
2021 EDUCAÇÃO E AÇÃO PARA O CONHECIMENTO DE DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS PREVALENTES NA POPULAÇÃO BRASILEIRA: O PRIMEIRO PASSO PARA A PREVENÇÃO. Carla Adriene da Silva Franchi Câmpus de Botucatu/FMB
2022 EDUCAÇÂO DE JOVENS E ADULTOS PARA O CONHECIMENTO E PREVENÇÂO DE DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS PREVALENTES NA POPULAÇÃO BRASILEIRA Carla Adriene da Silva Franchi Câmpus de Botucatu/FMB
2021 KANGRAM, PLANO DE AÇÃO PARA UM ENSINO MAIS ATIVO - CONSTRUÇÃO DE PROTÓTIPO DE DIÁRIO DE BORDO PARA PROJETOS EDUCACIONAIS Dorival Campos Rossi Câmpus de Bauru/FAAC
2021 RUMO AO ENSINO SUPERIOR: PERCURSOS E PERCALÇOS EM TEMPOS DE PANDEMIA Marianne Spalding Câmpus de São José dos Campos/ICT
2021 GESTÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA Claudia da Mota Daros Parente Câmpus de Marília/FFC
2021 GERENCIAMENTO DO TEMPO CONSIDERANDO O CONTEXTO DA PANDEMIA PELA COVID-19 Rubia de Aguiar Alencar Câmpus de Botucatu/FMB
2021 BIODIVERSIDADE E EVOLUÇÃO: UMA NOVA ABORDAGEM DIDÁTICA Ricardo Cardoso Benine Câmpus de Botucatu/IBB
2021 EDUCAÇÃO E SAÚDE: UM ESTUDO DAS NECESSIDADES FORMATIVAS DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA Christiane Pienna Soares Câmpus de Araraquara/FCF
2021 A CONVIVÊNCIA ÉTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: SOBRE A ORGANIZAÇÃO DE AÇÕES INTENCIONAIS E SISTEMATIZADAS NO CURRÍCULO ESCOLAR Luciene Regina Paulino Tognetta Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 A CONVIVÊNCIA ÉTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: SOBRE A ORGANIZAÇÃO DE AÇÕES INTENCIONAIS E SISTEMATIZADAS NO CURRÍCULO ESCOLAR Luciene Regina Paulino Tognetta Câmpus de Araraquara/FCLAr
2021 O ATENDIMENTO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS PARA O APRENDIZADO: UMA VISÃO DO ALUNO DE GRADUAÇÃO Danielle dos Santos Cutrim Garros Câmpus de Marília/FFC
2021 CONSTRUÇÃO DE HERBÁRIO DIDÁDICO DIGITAL COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM PARA ALÉM DA SALA DE AULA Leandro Tropaldi Câmpus de Dracena/FCAT
2021 O CINEMA BRASILEIRO EM AULAS OFICINAS: A CONSTRUÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO, RECONHECIMENTO E CONSCIÊNCIA HISTÓRICA Aureo Busetto Câmpus de Assis/FCLAs
2021 PRODUÇÃO TEXTUAL: PROPOSTAS E ANALISE DE TEXTOS ESCRITOS POR ALUNOS DO ENSINO MÉDIO Ana Luzia Videira Parisotto Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS NO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO CURRÍCULO MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE Eliane Maria Vani Ortega Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2021 ÁUDIOVISUAL E ENSINO DE HISTÓRIA Ronaldo Cardoso Alves Câmpus de Assis/FCLAs
2021 ENQUANTO A VACINA NÃO VEM: APOIO À PREVENÇÃO E BIOSSEGURANÇA NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19, ENTRE PROFESSORES DE ARARAQUARA-SP. Camila Pinelli Câmpus de Araraquara/FOAr
2021 ADAPTAÇÃO DA GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR Camila Buonani da Silva Câmpus de Presidente Prudente/FCT
2022 EDUCAÇÃO POPULAR E DO CAMPO: DIÁLOGOS SOBRE A QUESTÃO AGRÁRIA E AMBIENTAL COM O CAMPO E A CIDADE Fernanda Mello Sant'Anna Câmpus de Franca/FCHS
2022 SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA CONSTRUTIVISTA COM METODOLOGIAS ATIVAS: APLICAÇÃO EM ESCOLA DE ENSINO TÉCNICO Maria Helena Borgato Câmpus de Botucatu/FMB
2022 DESENVOLVIMENTO DE EXPERIMENTOS DIDÁTICOS DE FÍSICA UTILIZANDO APLICATIVOS DE CELULAR Lucas Fugikawa Santos Câmpus de Rio Claro/IGCE
2022 TODAS AS VIDAS IMPORTAM: PROTÓTIPOS MULTILETRADOS DE GÊNEROS DISCURSIVOS MULTIMODAIS Luciane de Paula Câmpus de Assis/FCLAs
2022 INTERVALO COM CIÊNCIAS Luciana Maria Lunardi Campos Câmpus de Botucatu/IBB
2022 ACOMPANHAMENTO E APOIO AOS PROCESSOS DE REFORÇO ESCOLAR NA ALFABETIZAÇÃO E LEITURA Francisco José Carvalho Mazzeu Câmpus de Araraquara/FCLAr
2022 (RE)VISITANDO, A HISTÓRIA AFRO-BRASILEIRA E PROMOVENDO O DEBATE SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS CONTEMPORÂNEAS André Figueiredo Rodrigues Câmpus de Assis/FCLAs